Vanessa Giácomo e seu novo papel: Uma mulher religiosa
Vanessa Giácomo, uma das melhores atrizes brasileiras da nova geração, foi escalada para interpretar o papel de uma mulher religiosa, na série O Jogo Que Mudou a História, da plataforma Globoplay.
Após ter recusado para viver Juma Maruá, no remake da novela Pantanal, por acreditar que não caberia protagonizar uma jovem virgem de 20 anos, ela se prepara para uma nova empreitada.
Se você estava com saudades da Vanessa, é só aguardar!
O Jogo Que Mudou a História
A atriz foi chamada para viver a personagem de uma mulher religiosa na série O Jogo Que Mudou a História, no Globoplay.
A trama aborda o surgimento da guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro e das grandes facções criminosas, entre os anos 1977 e 1989.
Além de mostrar a origem da guerra do narcotráfico no Rio, a série também fará crossover com outra atração da plataforma: “A Divisão”.
A atriz da Globo Vanessa Giácomo vai ser casada com o presidente da associação de moradores de uma comunidade.
A série, de autoria de José Junior e dirigida por Heitor Dhalia, conta ainda como protagonistas com Raphael Logam (“Impuros”) e Bukassa Kabengele (“Pacificado”).
Marcelo Serrado fará um major, Jonathan Azevedo, um traficante, além de Natália Lage como a policial Roberta, Dandara Mariana que interpretará a mulher de um dos fundadores da facção Falange Vermelha, e a participação de Alli Willow, atriz franco-americana no papel de uma freira que trabalha no presídio de Ilha Grande.
Contará também com a participação do ex-jogador de futebol Edmundo, fazendo sua estreia como ator numa trama que também vai retratar um campeonato entre times de favelas do Rio.
Ainda sem data marcada para ir ao lar, o que se pode esperar é que será um sucesso, afinal, todos os atores são reconhecidos por suas brilhantes atuações.
Lembrando um pouco a trajetória de Vanessa Giácomo
A atriz de novelas Vanessa Giácomo, embora já tivesse feito algumas participações em Malhação e Linha Direta, se tornou conhecida ao interpretar Zuca, no remake de Cabocla (2004), de Benedito Ruy Barbosa.
Por sua atuação, o autor a convidou para trabalhar em Sinhá Moça e Paraíso.
E a partir daí, foi escalada para várias outras produções da emissora, sem falar em atuações em filmes, como Canta Maria e Jean Charles e recentemente na série Filhas de Eva, juntamente com Renata Sorrah e Giovanna Antonelli.
Vanessa também se lançou como roteirista e finalmente, em razão de seu espírito empreendedor, lançou uma grife de pijamas e está prestes a abrir um restaurante, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Mais uma vez, a sua versatilidade chama a atenção, e se destaca não apenas pelos seus papéis na TV e cinema, como de uma empresária de sucesso!